Cestas de Chocolate, Trufas, Bombons e Ovos de Páscoa que te deixarão com água na boca!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais dicas




Olá pessoal, aí vai mais dicas para quem quer se dar bem na Páscoa.


Para as pessoas que querem entrar neste ramo, tem que ter acima de tudo, paciência, pois trabalhar com chocolate dá muito trabalho, mas posso dizer que vale a pena.


Se você faz de tudo para ganhar uma graninha extra, esta é a hora.

Antes de mais nada você deve procurar um curso de ovos de páscoa aí na sua região, geralmente nestes grandes atacadistas eles ministram diversos cursos, que geralmente duram um dia, você já sai pronta para as vendas.

Feito isso, faça uns testes na sua casa, para não se arrepender e passar sufoco depois, peça para seus amigos e parentes provarem para ver se aprovam.

Agora, vem a divulgação, faça um ovo de amostra de preferência um que seja recheado e leve para o seu serviço, para conhecidos,amigos para que os mesmos possam degustarem, não se esqueça de usar um chocolate de boa qualidade isto é fundamental , sem rodeios já passe a tabela de preço e comunique a data em que você estará recebendo os pedidos.

Depois disso se prepara para passar altas horas da noite trabalhando, coloque o marido a mãe os irmãos para ajudar, porque vai bombar, uns preparam os bombons, outros embalam, uns lavam a louça e outros limpam a cozinha, mas se você for doido(a) como eu faz sozinha e depois sente as consequências.

Mas quando você vê a grana chegando, você esquece de tudo e aí é só sorrisos.


Obs: deixe para fazer os ovos recheados uns dois dias antes da entrega, porque geralmente eles têm validade de 10 dias.



0 comentários: